15 setembro 2013

Caixa de Correio #20


Oi gente!!!

Mais um domingo, melancólico, afinal amanhã já é segunda-feira. Que absurdo. 

Desde que o último correio foi ao ar, aconteceram tantas coisas. Uma delas foi a Bienal do Rio que lamento até hoje por não ter ido. Começando a me programar para a de São Paulo, com fé em Deus e em Nossa Senhora dos Leitores Compulsivos que irei. 

Outro acontecimento foi a escolha dos protagonistas do filme Cinquenta Tons de Cinza. Dakota Johnson e Charlie Hunnam são dois estranhos para mim. O Charlie mais ou menos, depois lembre que ele é da série Sons of Anarchy. E sou mais uma das que pensam "Esse Christian Grey não me representa."

Mais com certeza o que me deixou mais feliz foi a Editora Valentina. 

Momento para tudo pra lembrar que chorrei de emoção.

A editora divulgou que lançaram o livro Forbidden da Tabitha Suzuma. O que me deixou triste foi a previsão de lançamento, para o final de 2014 e inicio de 2015. Mais eis que deixando minha tristeza evidente a editora disse o seguinte:


Quem topa fazer uma campanha para anteciparmos esse lançamento? *-*

Passado o resumo do que aconteceu e do que achei, vamos ao que interessa. Correioooo.

Para esse correio chegar aqui foi uma verdadeira jornada, dá até para escrever um livro. 

Ganhei esses livros a um tempo no blog da Leninha, Sempre Romântica. Teve uma complicação com meu endereço, depois vizinho dizendo que não morava onde eu moro.  Até que na sexta-feira, uma outra vizinha minha fez a gentiliza de receber a entrega. Obrigada Leninha pela preocupação durante esse meio tempo.

As duas preciosidades que chegaram foram da Kristin Hannah publicados pela Editora Arqueiro. Li muitos comentários  sobre essa autora e isso atiçou minha curiosidade, como sempre. 

                         

Esse foi a Caixa de Correio da semana. Espero que em breve venha a próxima.

Beijos.



Um comentário:

  1. O caminho para casa é um livro lindo. Quero ler o outro da Kristin.


    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir