03 agosto 2013

FLICA - Festa Literária Internacional de Cachoeira


Se já não bastasse a enorme expectativa para mais um edição da Bienal do Livro – Rio de Janeiro, a semana foi agraciada com uma maravilhosa nóticia para os fãs da série Crossfire e A Seleção.

De 23 a 27 de outubro acontece em Cachoeira, cidade histórica do recôncavo baiano, a 3ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira – FLICA. O evento que é gratuito além de encontro com autores, também contará com apresentações musicais e pela primeira vez terá um espaço reservado para o público infantil.
Sylvia Day


Autores locais, nacionais e internacionais estarão presentes no evento e essa semana o destaque foi para a confirmação da participação de Sylvia Day, autora da série erótica Crossfire e Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção.


Kiera Cass
Além da confirmação das autoras, elas estarão presentes no mesmo dia, 25 de outubro (sexta-feira). Kiera Cass participará da mesa “Lirismo, Sonhos e Imaginários”, ao lado de Gláucia Lemos, autora baiana e terá a mediação de Jackson Costa.

Sylvia Day começa seupelo Brasil passando pelo Rio de Janeiro, onde marca presença na Bienal do Rio e outros eventos pela cidade carioca, além de São Paulo e Curitiba.

Outro evento para o mês seguinte, a FLICA, será Bienal do Livro Bahia que acontece entre os dias 8 e 17 de novembro em Salvador e ainda sem maiores informações ou autores confirmados no evento. 

Mais informações sobre a FLICA acesse flica.com.br


2 comentários:

  1. Oi Thiana, tudo bem?
    Estou me programando pra ir >.< Vai também! Assim nós poderemos nos conhecer pessoalmente :)
    Vou com certeza levar A Seleção e A Elite para ver se a Kiera autografa haha *--*

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tubo bem Ju!!
    Também vou ver direitinho pra ir porque se eu estiver trabalhando onde estou tenho que conseguir uma folga para o dia ou então dependendo do horário ir direto e uma folga para o dia seguinte.
    Passando os livros das duas autoras na frente da lista de comprinhas pra levar e autografar.

    Bjão

    ResponderExcluir