30 agosto 2012

Lançamentos de Setembro: Novo Conceito

Setembro já está batendo na porta e essa é a hora das editoras nos revelar o que vem por ai.
Nesse post vou mostrar os lançamentos da Novo Conceito. Dois deles já faram divulgados aqui em postagens separadas, são eles: Charlotte Street do Danny Wallace e Um Porto Seguro do Nicholas Sparks.
Agora vamos aos outros!

27 agosto 2012

Um Porto Seguro - Nicholas Sparks

    "Novo Conceito prepara lançamento e filme estreia em 2013."


     A Novo Conceito irá lançar mais um livro do Sparks! ^^ Para quem adora essas estórias românticas e dramáticas escrita por ele, com certeza está contente com essa notícia que foi divulgada na Bienal do Livro de São Paulo.

     E para completar, o livro já está sendo adaptado para os cinemas, as gravações  já estão em andamento e nos papéis principais estão Josh Duhamel e Julianne Hough. As filmagens estão a todo vapor um página no facebook foi criada e lá sempre estão sendo postadas fotos do set e até mesmo do tempo livre do elenco. A data de estreia do filme está marcada para 8 de fevereiro de 2013, lá nos EUA.
     Segue a sinopse para já ficarmos com gostinho de quero logo esse na minha estante.


19 agosto 2012

Caixa de Correio #1

Estava pensando em outro nome para essa coluna, mas foi esse mesmo que ficou já que a maioria das coisas chegou pelo correio.
Aqui irei mostrar algumas coisas que ganhei em promoções, trocas, compras, etc.
Apesar de não ser muita coisa não custa nada compartilhar com vocês afinal sempre que compro um livro, cd ou ganho alguma coisa que seja pertinente para o blog fico logo querendo dividir minha alegria com alguém.
Então vamos lá!

17 agosto 2012

Lendo e Resenhando: Belo Desastre - Jamie McGuire

Titulo Original: Beautiful Disaster
Páginas: 392
Editora: Verus Editora 
ISBN: 9788576861911
Autora: Jamie McGuir
Tradutora:  Ana Death Duarte




Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

14 agosto 2012

Lançamento: Charlotte Street – Editora Novo Conceito

Autor: Danny Wallace
Sinopse: Tudo começa com uma garota… (porque sim, sempra há uma garota…) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo… E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder… É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam…

08 agosto 2012

Box House Of Night - Novo Século

A editora Novo Século divulgou o lançamento de três boxs com os livros da série House Of Night da P.C. Cast e Kristin Cast. Cada box vem com três livros da série vampiresca.