19 junho 2012

Lendo e Resenhando: Insaciável - Meg Cabot


Titulo: Insaciável
Titulo original: Insatiable
Editora: Galera Record
Autora: Meg Cabot
Tradução de: Regiane Winarski
ISBN:978-85-01-09134-5
Ano:2011


Sinopse:


Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever um livro de sucesso, mas justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam a cidade de Nova York. Agora Meena vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, procurar um vampiro de péssima reputação... E também muito sedutor.






O que achei:


           Insaciável foi o livro que me chamo muito atenção, não só pela capa mais pela frase “você não aguenta mais ouvir falar em vampiros” logo acreditei que seria diferente dos típicos livros sobre esses seres sobrenaturais. Em certa parte foi, mas não deixou de ser uma história hipnotizante e viciante.
        Meena Harper uma roteirista de uma famosa novela é uma mulher, de certo modo, perturbada porque desde criança convive com um “dom” um tanto assustador, sabe quando e como as pessoas vão morrer isso leva a acharem ela esquisita e maluca.
Certo dia ela é convidada para um jantar oferecido por seus estranhos vizinhos e lá acaba conhecendo Lucien Antonesco, um homem misterioso, charmoso, rico e educado, um verdadeiro príncipe contemporâneo. Inevitavelmente ela sente uma atração muito forte por ele e o mesmo acontece com Lucien.

Entre eles o envolvimento se torna ardente a cada encontro, levando Meena a ficar perdidamente apaixonado por esse misterioso homem. Porém o que ela não sabe é que ele é o príncipe das trevas, um vampiro. Mas como nem tudo são flores, Lucien está sendo caçado por uma sociedade secreta que tem o objetivo de exterminar os vampiros. O grupo é liderado por Alaric Wulf, homem de belos olhos azuis e com seu charme, mas que tem um ódio mortal pelos vampiros e principalmente Lucien. E claro que não podia faltar um concorrente pelo coração de Meena.
Esse livro é para ler diversas vezes de tão envolvente. É uma história de vampiro contada de maneira diferente e tem um misto de tudo um pouco até dragão aparecem, mas só lendo para saber mais sobre eles. Além de misturar o mundo da ficção vampiresca, personagens históricos que já conhecemos.
E para os que gostam de sequências, Insaciável já tem a sua, Mordida, que já está em pré-venda e onde saberemos como vai ficar a relação de Meena com a sociedade secreta e Lucien Antonesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário